jump to navigation

Sociedade, Tecnologia e Ciência Outubro 11, 2008

Posted by esaastc in Uncategorized.
trackback

Blog gerido por:
Professor Bruno Bastos (Matemática)
Professora Daniela Oliveira (Ciências Físico-Químicas)

Escola Secundária Anselmo de Andrade

Educação e Formação de Adultos

Sociedade, Tecnologia e Ciência

Neste blog serão disponibilizadas as fichas de trabalho a realizar nas aulas de Sociedade, Tecnologia e Ciência (STC).
Para cada um dos Núcleos Geradores (NG) serão apresentadas fichas relativas a cada um dos quatro Domínios de Referência (DR).
São também disponibilizados powerpoints, documentos, links ou outro tipo de material que seja considerado útil para o desenvolvimento das actividades propostas na área MAT (Matemática) e CFQ (Ciências Físico-Químicas).


Comentários»

1. Celia Alves - Junho 4, 2013

Quero deixar-vos o meu muito obrigada pela disponibilização destes materiais. Estou a leccionar STC pela primeira (e última vez) e não tem sido fácil para mim orientar-me nesta estrutura de curso. Já estou no último NG e tenho pena de só agora encontrar o vosso arquivo.🙂
A turma pertence a um estabelecimento prisional, o que dificulta ainda mais a administração deste tipo de curso porque, logo à partida, os formandos não têm qualquer tipo de acesso à internet.
Bem hajam pela vossa partilha!


Deixe uma Resposta

